segunda-feira, 11 de junho de 2012

Correm os dias e a dúvida começa a desvanecer


Hoje vi as nossas conversas. Eram poucas mas encheram-me o coração de esperança, e lá fiquei eu cheia de vontade de viver aquilo novamente.
E a culpa é minha que já devia ter metido na cabeça que a nossa amizade não irá mais avante. Eu bem queria, mas enquanto eu não ganhar coragem para te pedir desculpa, eu sei que nada se irá resolver. Tu já não queres saber, não tentaste sequer resolver. E eu compreendo! Foste sempre tu a dar a cara, e eu esperei… Esperei que mais uma vez fosses tu a dar a mão à palmatória e agora estou a pagar o preço por causa do meu orgulho. Estou a ficar sem ti.
Não mata, mas mói. E eu sofro, porque preciso de ti, porque só tu dás cor à minha vida.
Falta-me algo que só pode ser a nossa amizade. O meu coração sente-se vazio. Eu não consigo mais… Eu amo-te, eu amo-te tanto e só me apetece chorar. Eu quero, eu necessito de te ter nos meus braços. Eu preciso que tu penses em mim. Que seja tudo como dantes! Eu não aguento esta distância. Tu és a minha vida, a pessoa que eu mais quero a meu lado. É em ti que eu vejo a segurança, a lealdade, a sinceridade, uma união que com mais ninguém fará sentido.
Eu quero muito resolver as coisas, quero pedir-te desculpa. Quero abraçar-te, amar-te e dizer que és o homem da minha vida e que não posso estar mais longe de ti mas eu tenho medo. Eu sei que tu me vais ignorar e é por isso que eu não avanço. Eu tenho medo de sair ferida, de tu dizeres que já é tarde…

“And I've tried and tried to say what's on mind.
You should have known.
I'm screaming out and my dreams'll be heard.
They will not be pushed aside on words”

sábado, 2 de junho de 2012

Os verdadeiros amigos não se perdem pois não?

 Um caminho trocado. Uma porta fechada. Um sentimento de vazio. Uma página rasgada.
 Temo que a felicidade que se construiu ao longo de onze anos se dissipe nas novas relações criadas. A rotina quebrar-se-á para sempre. Sinto-me insegura, talvez um pouco perdida, sem saber como é que conseguirei aguentar esta nova vida. "Perdida no mar, sozinha a olhar o céu, contemplando as estrelas e pedindo para não me abandonarem."
 Ser forte e não chorar, abraçar o mundo e não pensar, e deixar de ser eu? A verdade é só uma. Eu não consigo seguir em frente, pensando que nunca mais vos vejo. Vocês são parte de mim! Eu aprendi a amar-vos, assim como amar os vossos defeitos.
 Juntos éramos o impossível, sempre o conseguimos ser..

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.
Martin Luther King

sexta-feira, 1 de junho de 2012

raros dias

Encontramo-nos num olhar. Fiquei pálida, esmorecida, ferida.. porque é que me fazes isto? Dói tanto, e eu já não consigo mais explicar isto.. Tenho tantas saudades tuas. Isto não é normal. A minha cabeça passou a estar a todo momento a pensar em ti. Eu não sou assim.
Eu sinto que precisas de mim e eu preciso de ti. Não consigo ver-te mais desta maneira. Todos os dias decepcionas-me cada vez mais. Eu sei que se eu estivesse ao teu lado, tu nunca chegarias a este estado. É VERDADE P., eu nunca deixaria fazer as coisas que tanto insistes em fazer.
Já viste no que tu te tornaste? que desilusão, que enorme desilusão!!! todo aquele meu amigo que eu amei perdeu-se em erros e palermices. E no fim sou eu quem se sente mal com isto tudo. Quero-te ajudar, quero-te encontrar, mas depois há aquele orgulho que me impede de avançar. Tenho medo da tua reação, tenho medo de me magoar - de ser rejeitada, humilhada, enxovalhada pela pessoa que mais amo neste mundo. Eu sinto que já não tempo, e a vontade começa a esmorecer. Já não queres saber da nossa amizade e eu não sei lidar com a ideia de nunca mais poder reatar laços com o meu melhor amigo.


Rezo todas as noites para que estas palavras cheguem ao teu coração e que as mesmas te tragam até mim, porque me fazes falta, porque só tu me fazes feliz, porque só tu és o meu melhor amigo..


amo-te do fundo do meu coração, és tudo para mim..