Sabes, estive até agora à espera de um sinal teu. Nunca pensei que te tivesses esquecido desta data. Pensava que mais cedo ou mais tarde eu ia receber uma mensagem tua.
Faz hoje três anos que nos conhecemos e foi pouco tempo depois que tivemos a necessidade de nos chamar por melhores amigas. E criou-se assim uma amizade! Forte, destemida, NOSSA! Quantas e quantas pessoas dariam tudo para ter uma amizade assim. Fazias-me bem. Cuidavas de mim com tanto carinho. Sempre te achei única. Pelo menos fazias-me sentir nessa medida. Eu quase que nem chegava a cair, tu estavas sempre pronta para me segurar. E em dois meses de distância tudo mudou. Tentei procurar, não alguém como tu, mas saber de ti. Porque eu sinto que a minha alma e a tua têm de andar sempre juntas! Por isso peço-te pela última vez, volta.
O que mais gostava em ti é que podíamos ser tudo, seríamos felizes de qualquer maneira. Tens o dom de me compreender, de me saber ouvir e fazer rir. Sabes-me fazer feliz. Gosto de ti porque podes ser tudo na minha vida sem deixares de seres quem és. E a verdade é que tu cuidas do meu coração melhor do que ninguém. Por isso tenta manter a porta aberta. O caminho é longo e eu conto contigo. Sei que não sou o melhor poeta mas sei que tu és a minha melhor amiga!
P.S. Só tenho pena de não ser dona do tempo. Se pudesse, teria vivido mais vezes ou mais devagar os nossos momentos. E como escrever é a melhor forma de falar sem ser interrompida, digo-te agora e sem rodeios: fica comigo mais uma vez, vem rir do mundo, abrir o teu coração e sonhar acordada. E vem ter comigo hoje, amanhã e sempre...