segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Se não conseguires falar, olha, faz como eu, escreve. Se sentes mostra. Deixa-o seguro e coloca-te segura."

Sempre desejei o melhor para os outros, colocando a felicidade deles à frente da minha. Contentava-me com um sorriso prolongado daqueles que amo, porque sabia que tinha contribuído para o construir. Mas hoje... hoje estou infeliz. Estou infeliz porque não tenho quem amo, porque os meus sonhos destruíram-se, porque não consigo fazer-ME feliz. Queria apaixonar-me por uma nova pessoa que me amasse e que me fizesse gostar de mim. Porque eu não consigo gostar de mim e ter confiança naquilo que sou. Sou tão insegura, tão frágil, tão sensível e tímida... e tento sempre passar uma imagem errada a meu respeito na esperança de que isso se  torne realidade e deixe de sofrer. Mas é tão mentira!!!... chego à noite e é como se tivesse levado com um piano em cima. Dói tanto não ser capaz de dizer às outras pessoas o quanto eu preciso de falar, o quanto eu preciso de carinho e atenção, o quanto eu preciso que me amem. Se soubessem tudo o que temo, iriam chorar comigo.
Acumulo tudo. Sou incapaz de virar-me para uma pessoa e pedir-lhe que me apenas me ouça e me deixe libertar todos os problemas. As pessoas já me deram provas que não valia a pena tentar desabafar. Não é dizer que tudo vai ficar bem que me vai pôr melhor porque isso só me magoa mais. Eu só queria que estivessem dispostos a ouvir-me os problemas e que me permitissem chorar até as lágrimas escassearem, e no entanto, que permanecessem lá, num silêncio espontâneo que sabe bem melhor que um vazio prolongado....

Temo que as minhas palavras acabem por perder todo o significado quando chegam ao coração de certas pessoas, mas irei ter sempre esperança que alguém me ajude, pois não importa o tamanho da montanha.. ela nunca irá tapar o Sol.

"Chorar por aqueles que me têm magoado
Queria-te contar uma história, mas não estás para ouvir"

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

meu super herói ♥

Ontem à noite, estava sentada no meu puff amarelo a ver o FC Porto jogar. Enquanto isso, estava também no Twitter a postar alguns tweets sobre o jogo! O jogo estava a correr muito bem. Tinham surgido poucas oportunidades de golo mas o Porto dominava o jogo por completa! No minuto 41, a partir de uma excelente assistência do lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro, a bola embate contra as redes da baliza do Dínamo Zagreb e é GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!! É GOLO DO EL COMANDANTE :D
E em mim não cabia tamanha alegria! É sempre assim.. sempre que o meu menino marca eu irradio amor por todo lado! Mas de repente, li algures de que o Lucho tinha perdido um familiar próximo! Fiquei tão triste, que já nem conseguia ver o Porto em termos. Mais tarde descobri que essa pessoa era o seu pai. Comecei a chorar! No final, nas entrevistas rápidas era toda a gente a dedicar o jogo a ele e o meu coração quase saía fora. Todos os posts, todos os comentários.. todo o mundo pôs de fora os seus clubes e respeitou o Lucho, desejando-lhe as maiores forças. E o meu orgulho aumentou ainda mais..
Este meu guerreiro soube poucas horas antes que o seu pai tinha falecido e mesmo assim conseguiu arranjar forças para jogar e marcar um golo, que mais tarde veio a publico que seria uma promessa do capitão do FCP a seu pai.
Chorei, chorei muito.. com tudo aquilo que lia! Não consigo imaginar o que ele está a sentir. Queria tanto ajudá-lo mas é impossível! Eu acredito nele, sei a força que ele tem! Ele é único! Rezei toda a noite por ele e  pela família dele. Não me perguntei porque, mas senti necessidade.. queria protege-lo! E não, não é patético nem obsessão. Ele é o meu ídolo e sinto-o como um familiar.. e eu amo!
ÉS O MEU SUPER HERÓI, EL COMANDANTE.


AMO-TE TANTO LUÍS OSCAR GONZÁLEZ! 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

regressaste à minha vida meu grande amor!

É.. o título deste post diz tudo.
Hoje regressei à escola como fizeram cerca de dois milhões de estudantes após três meses deliciosos de férias. No meio deste nervosismo e ansiedade não coube em mim tempo para pensar no meu coração.  Encontrava-me um pouco triste por ter que voltar a ter aulas e ter de voltar à rotina.
E marcavam 08:20h no relógio. Que mais podia esperar a não ser uma multidão de gente a chocar uns contra outros tentando entrar nas portas dos pavilhões? ... Devia sempre acreditar no destino! Ele hoje não me falhou. E eu olho à minha volta e vejo-te! Eu reencontrei-te meu amor.. Após um ano, nove meses e quatro dias, eu voltei a ter-te perto de mim! E não há palavras que me ajudem a explicar o que eu sinto. Queria dizer que estou feliz, mas não posso.. Para tal acontecer, implicaria que eu te tivesse tocado e que pelo menos um 'Olá' da tua boca tivesse ouvido, mas nada disto aconteceu! Eu virei-te as costas na esperança de seres tu a vires ter comigo, mas tu não quiseste. E não te condeno.. afinal, quem realmente precisa de sentir o teu amor sou eu e nada faço para o conseguir!
Tenho medo! Só eu sei o quanto eu sofri por ti, só eu sei o quanto eu chorei por não te ter. E é claro que tu ao teres vindo para a mesma escola que eu, vai trazer consequências.. mas para mim. Pois tenho a certeza que ainda vou amar-te mais do que hoje e vou começar a idealizar planos que não se vão concretizar. Estou mesmo a ver! Aquelas noites longas e dolorosas vão voltar. Aquelas sensações de sufoco com tanto choro vão voltar. Aquelas memórias da escola básica vão voltar. E tudo isto porque quiseste aparecer novamente na minha vida sem teres perguntado se eu já estava pronta para te voltar a ver!


E tu não tens culpa! Sou eu e este estúpido amor que não mais acaba que me deixam ficar assim.. perdida, sem saber o que fazer. E eu amo-te, eu amo-te tanto! Amo-te como nunca amei ninguém na minha vida, não fosse este amor já existir à quatro anos. E ainda hoje é o dia que eu temo não mais ver-te e saber que não poderá assim haver um nós. És o homem da minha vida.. e acho que tudo o resto já eu te disse.

P.S: Continuas a ser o meu sonho, nunca te esqueças!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

solitária solidão..

Todas as férias sinto o mesmo e o pior é que não faço nada para deixar de sentir. Isto deixa-me tão revoltada!! Como é que eu ainda aguento ser o segundo plano das pessoas? Estou farta de chegar às férias e ser abandonada por pessoas a quem eu insisto chamar de 'amigos'.
Às vezes lembram-se de perguntar como é que eu estou mas sempre com o propósito de a seguir poder falar dos seus problemas. E mesmo assim nunca me ajudam. Dizem que tudo vai correr bem blabla.. São daquele tipo de pessoas que pergunta como estou mas não se interessam em saber o porquê de estar bem ou estar mal. Porra, às vezes dá-me uma imensa vontade de lhes mandar à m*rda. Não percebo porque é que fazem isto. EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS E PRECISO DE AJUDA! Só queria arranjar coragem e dizer-lhes tudo o que penso.
Odeio que não me convidem para nada. Odeio ser a última a saber das coisas. Odeio ser posta de lado. Odeio que tentem roubar o lugar que durante tanto tempo foi meu. Odeio que me ignorem. Odeio ser usada como a psicóloga de serviço. Odeio odeio odeio!!!

Quando comecei a escrever não pensei dizer estas coisas mas precisava mesmo de desabafar. Caso contrário, esta raiva ainda me levaria a fazer coisas que não quero.
Arrisco-me a dizer que tenho amigos de merda. Grande estúpida que eu sou em não fazer nem dizer nada. Mas já faltou pouco. Estou a atingir o meu limite.

Não queria nada disto mas eu preciso de alguém.. E não posso esperar nada destes meus falsos amigos!!!

domingo, 29 de julho de 2012

LG 3, o meu ídolo :-)

Na quinta-feira, um amigo meu fez-me uma enorme surpresa!
Estava a ver umas noticias do FC Porto e vi que o Iturbe tinha garantido que o Lucho G. iria ser o capitão para a próxima época. Fiquei tão feliz!!! Acabei por publicar essa noticia, e de repente o meu amigo disse-me que se calhar conseguia-me deixar mais feliz! Pediu-me para eu ir à minha caixa de correio. Achei estranho.. - Nesse mesmo dia, o Lucho e o Iturbe tinham dado uma sessão de autógrafos no Norteshopping, mas como eu tinha sido operada no dia anterior, não pude ir! - Fui a correr para a caixa de correio e quando a abri, vi lá um autografo do meu ídolo, Lucho G., e do Iturbe. Fiquei completamente a tremer.. Quase que tinha um ataque cardíaco.
Foi das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos.. Infelizmente, nunca tive oportunidade de lhe poder estar a menos de cem metros de distancia, mas espero que dentro em breve isso seja possível!






















ps: esse meu amigo é o Zé Moutinho ahah

terça-feira, 3 de julho de 2012

um pedacinho de mim*


Não sei o que é que se passa comigo! Estou a tornar-me demasiado emotiva e isto está-me a assustar.
Ter-te por perto durante estes três dias, saber onde estavas, sentir o teu sorriso e o teu carinho… Tudo isto apaziguava-me o coração. Mas ao mesmo tempo estava insegura, inquieta, estranha... Talvez esta ideia de nunca mais as coisas poderem ser como dantes me esteja a deitar abaixo.
Esse teu sorriso... O quão lindo ele é e o quanto me faz sentir bem. Arrisco-me a dizer que tenho medo de o perder! É uma verdade tida como certa e o meu coração acabou de ficar ainda mais pequenino. Estás sempre tão perto mas tão longe….
Se pudesse, escolheria nunca ficar sem ti. Sei que é precipitado, ingénuo e um tão pouco imaturo, mas ter-te perto de mim faz-me sentir diferente.
Se conseguisses ler a minha mente, ficarias assustado! Eu própria estou. Não sei como explicar isto.
É idiota, é bobo, é meigo, é carinhoso, é frio, é ternurento, é lindo… mas não é meu!
O mais estranho disto é que eu própria sei que isto são meras ilusões criadas por uma mente solitária e vítima de um amor doloroso e perpétuo, e nem isso me faz assentar com os pés na terra. Às vezes eu própria não quero. É sempre bom dar asas à nossa vida e deixa-la fluir com o tempo… A vida é mesmo isso!

Até lá, ficas bem guardadinho no meu coração! Prometo nunca esquecer-te.
Adoro-te r*

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Correm os dias e a dúvida começa a desvanecer


Hoje vi as nossas conversas. Eram poucas mas encheram-me o coração de esperança, e lá fiquei eu cheia de vontade de viver aquilo novamente.
E a culpa é minha que já devia ter metido na cabeça que a nossa amizade não irá mais avante. Eu bem queria, mas enquanto eu não ganhar coragem para te pedir desculpa, eu sei que nada se irá resolver. Tu já não queres saber, não tentaste sequer resolver. E eu compreendo! Foste sempre tu a dar a cara, e eu esperei… Esperei que mais uma vez fosses tu a dar a mão à palmatória e agora estou a pagar o preço por causa do meu orgulho. Estou a ficar sem ti.
Não mata, mas mói. E eu sofro, porque preciso de ti, porque só tu dás cor à minha vida.
Falta-me algo que só pode ser a nossa amizade. O meu coração sente-se vazio. Eu não consigo mais… Eu amo-te, eu amo-te tanto e só me apetece chorar. Eu quero, eu necessito de te ter nos meus braços. Eu preciso que tu penses em mim. Que seja tudo como dantes! Eu não aguento esta distância. Tu és a minha vida, a pessoa que eu mais quero a meu lado. É em ti que eu vejo a segurança, a lealdade, a sinceridade, uma união que com mais ninguém fará sentido.
Eu quero muito resolver as coisas, quero pedir-te desculpa. Quero abraçar-te, amar-te e dizer que és o homem da minha vida e que não posso estar mais longe de ti mas eu tenho medo. Eu sei que tu me vais ignorar e é por isso que eu não avanço. Eu tenho medo de sair ferida, de tu dizeres que já é tarde…

“And I've tried and tried to say what's on mind.
You should have known.
I'm screaming out and my dreams'll be heard.
They will not be pushed aside on words”

sábado, 2 de junho de 2012

Os verdadeiros amigos não se perdem pois não?

 Um caminho trocado. Uma porta fechada. Um sentimento de vazio. Uma página rasgada.
 Temo que a felicidade que se construiu ao longo de onze anos se dissipe nas novas relações criadas. A rotina quebrar-se-á para sempre. Sinto-me insegura, talvez um pouco perdida, sem saber como é que conseguirei aguentar esta nova vida. "Perdida no mar, sozinha a olhar o céu, contemplando as estrelas e pedindo para não me abandonarem."
 Ser forte e não chorar, abraçar o mundo e não pensar, e deixar de ser eu? A verdade é só uma. Eu não consigo seguir em frente, pensando que nunca mais vos vejo. Vocês são parte de mim! Eu aprendi a amar-vos, assim como amar os vossos defeitos.
 Juntos éramos o impossível, sempre o conseguimos ser..

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.
Martin Luther King

sexta-feira, 1 de junho de 2012

raros dias

Encontramo-nos num olhar. Fiquei pálida, esmorecida, ferida.. porque é que me fazes isto? Dói tanto, e eu já não consigo mais explicar isto.. Tenho tantas saudades tuas. Isto não é normal. A minha cabeça passou a estar a todo momento a pensar em ti. Eu não sou assim.
Eu sinto que precisas de mim e eu preciso de ti. Não consigo ver-te mais desta maneira. Todos os dias decepcionas-me cada vez mais. Eu sei que se eu estivesse ao teu lado, tu nunca chegarias a este estado. É VERDADE P., eu nunca deixaria fazer as coisas que tanto insistes em fazer.
Já viste no que tu te tornaste? que desilusão, que enorme desilusão!!! todo aquele meu amigo que eu amei perdeu-se em erros e palermices. E no fim sou eu quem se sente mal com isto tudo. Quero-te ajudar, quero-te encontrar, mas depois há aquele orgulho que me impede de avançar. Tenho medo da tua reação, tenho medo de me magoar - de ser rejeitada, humilhada, enxovalhada pela pessoa que mais amo neste mundo. Eu sinto que já não tempo, e a vontade começa a esmorecer. Já não queres saber da nossa amizade e eu não sei lidar com a ideia de nunca mais poder reatar laços com o meu melhor amigo.


Rezo todas as noites para que estas palavras cheguem ao teu coração e que as mesmas te tragam até mim, porque me fazes falta, porque só tu me fazes feliz, porque só tu és o meu melhor amigo..


amo-te do fundo do meu coração, és tudo para mim..

quarta-feira, 28 de março de 2012

sapos

até quando eu vou conseguir suportar isto ?
porque é que teimo em fazer-me de forte se eu sei que não sou?
porque é que eu finjo estar bem se por dentro só ouço gritos de dor?
tenho mesmo de engolir estes sapos todos?



Custa tanto ver uma das pessoas em quem eu mais confio a fazer coisas que me magoam. E o pior, é que eu sinto que ela sabe disso..
Parece que quer disputar o meu melhor amigo. Eu sei que eu e ele já não falamos e que para ele eu já não sou alguém, mas custa tanto ver ela sempre agarrada a ele, sempre a falar com ele, a saber dos segredos e dos problemas dele primeiro do que qualquer outra pessoa (e eu a pensar que esse papel era meu, se não fosse o nosso orgulho)...



Eu sei que ela não faz de propósito, mas podia ter mais consideração pelos meus sentimentos, caramba! Sabe perfeitamente que a minha história com ele, ainda hoje tem grandes feridas e está a custar sara-las, e qual é a ajuda dela? TOCAR MAIS NA FERIDA? Eu não mereço isto!! E tudo isto porque eu não peço ajuda a ninguém e quem olha para mim, ao ver-me sempre com um sorriso na cara, pensa que eu sou super feliz... O quanto as aparências iludem!

o que fazer?

sábado, 17 de março de 2012

(voce)

ontem encontrei seu olhar. me apetecia ficar oras à fio contemplando-o mas não posso. vc já não é meu. se calhar nunca foi, nê?
queria abandonar nossas memorias e seguir, mas há algo em voce que não deixa. voce precisa de mim? me diga. eu quero muito ficar, fazê-lo feliz, ama-lo todas os dias e acalenta-lo todas as noites. mas se voce quer, eu vou embora.
me chama, me conte. diga a verdade pra mim, voce ainda me ama






p.s: eu ainda o amo. é o meu maior amigo, vale?

domingo, 4 de março de 2012

três anos e uma vida.. a NOSSA!

E POR SER A (NOSSA) MÚSICA DE 3 ANOS QUE MAIS PARECEM MIL, FICA AQUI O MEU AMOR E A PROMESSA DE QUE NUNCA TE VOU ESQUECER. ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA E EU DOU TUDO POR TI.
QUERES MESMO QUE TE DIGA QUE TE AMO? NÃO SE VÊ LOGO? .... vá, EU AMO-TE!
Quem me diria que no teu olhar me perderia nesse mar!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

és parte de mim (m)..

PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA!! 


Nem sei o que dizer.. Sinto tantas mas tantas mas tantas saudades tuas. Fazes-me imensa falta. Sempre disse que eras tu que preenchias os meus dias. Só tu  sabias fazer-me feliz, mesmo que não soubesses como. Eras o homem dos meus sonhos, aliás, ainda hoje o és.
Já não te vejo, já não te ouço, já não te sinto... O que é de ti? Por onde andas tu, meu grande amor? Já ganhaste juízo? Estás feliz? Diz-me!! A minha vida, agora sem ti, tornou-se um deserto árido e seco de amor!
Quero correr para ti, abraçar-te, amar-te, dizer que és o homem da minha vida. Mas não posso... Não sabes o quanto isso me mata.
Espero que estejas bem, que a tua vida se tenha recomposto e que tenhas aprendido com os teus erros. Independentemente da distância, eu quero que sejas feliz e que encontres alguém que te ame tanto quanto eu..
Eu vou estar sempre aqui à tua espera e vou amar-te tal como no primeiro dia!

Já sabes, o nosso primeiro e verdadeiro amor nunca se esquece. TU ÉS (O) MEU :)


mf*