Todas as férias sinto o mesmo e o pior é que não faço nada para deixar de sentir. Isto deixa-me tão revoltada!! Como é que eu ainda aguento ser o segundo plano das pessoas? Estou farta de chegar às férias e ser abandonada por pessoas a quem eu insisto chamar de 'amigos'.
Às vezes lembram-se de perguntar como é que eu estou mas sempre com o propósito de a seguir poder falar dos seus problemas. E mesmo assim nunca me ajudam. Dizem que tudo vai correr bem blabla.. São daquele tipo de pessoas que pergunta como estou mas não se interessam em saber o porquê de estar bem ou estar mal. Porra, às vezes dá-me uma imensa vontade de lhes mandar à m*rda. Não percebo porque é que fazem isto. EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS E PRECISO DE AJUDA! Só queria arranjar coragem e dizer-lhes tudo o que penso.
Odeio que não me convidem para nada. Odeio ser a última a saber das coisas. Odeio ser posta de lado. Odeio que tentem roubar o lugar que durante tanto tempo foi meu. Odeio que me ignorem. Odeio ser usada como a psicóloga de serviço. Odeio odeio odeio!!!
Quando comecei a escrever não pensei dizer estas coisas mas precisava mesmo de desabafar. Caso contrário, esta raiva ainda me levaria a fazer coisas que não quero.
Arrisco-me a dizer que tenho amigos de merda. Grande estúpida que eu sou em não fazer nem dizer nada. Mas já faltou pouco. Estou a atingir o meu limite.
Não queria nada disto mas eu preciso de alguém.. E não posso esperar nada destes meus falsos amigos!!!