sexta-feira, 29 de março de 2013

So far away.

«It seems we're so invincible. The truth is so cold. And the light you left remains but it's so hard to stay. When I have so much to say and you're so far away»
http://www.youtube.com/watch?v=A7ry4cx6HfY

Hoje tenho saudades de ti. Queria trazer-te de novo para a minha vida. Fazes-me falta mas isto não é novidade para ninguém. Preciso dos teus abraços e das tuas palavras. São mágicas para mim... 
E sabes qual é o problema? É que este 'hoje' tomou vontade própria e insistiu em perpetuar-se no tempo. Tomou-me os dias e os dias tomaram a saudade. Se ainda continuares a ser o meu menino, eu sei que me vais mudar os dias. Eu acredito.. em ti, em mim, em nós. Adoro-te muito Pedro!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Happy Easter!


E porque a Páscoa está quase a chegar, desejo a todos os leitores do meu blog um santo e feliz dia, repleto de amor, carinho e muita saúde. Aproveito para agradecer todo o tempo que disponibilizam a ler alguns dos meus posts. É sempre um incentivo chegar ao computador e ver que todos os dias as minhas mensagens são vistas dos mais diferentes pontos do mundo! Vocês são os maiores :D

Uma vez mais, uma Páscoa feliz!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tão perto e tão longe.

Sinto a tua falta pequena. Passam-se os dias e tu nunca mais voltas. Sei que estás bem. Vamos falando. Mas falta-me a tua presença assídua que tanto me enchia o coração. Às vezes dá-me uma vontade enorme de te ir buscar e trazer-te para aqui mas sei que não posso. É triste porque tu és a minha irmã mais nova, mesmo sendo de pai e mãe diferentes. Tomei conta de ti desde que nasceste. E vendo bem as coisas, quase que já se passaram doze anos. 
Pelo que me chega aos ouvidos, começaste a revoltar-te contra o mundo. Sei que precisas de mim. Eu sinto... Agora só me consigo lembrar de quando chegavas aqui a casa e começavas a desabafar de tudo o que se passou durante a semana. E não há nada que me magoa mais do que saber que já não te posso ajudar. Porque é que nos separaram? Porque é que já não te posso ver? Dói tanto não poder dedicar exclusivamente os meus sábados para ti.. É tão injusto. Não merecíamos isto. Tu precisavas de mim porque sou e serei sempre o teu pilar. Eu precisava de ti porque tu és o meu refugio. No entanto, trocaram-nos as voltas. Estamos na mesma vila, mas impedidas de nos ver. 
Nem imaginas o quanto eu desejo que tu comeces a ter a tua própria palavra nas escolhas que tens de tomar. Eu acredito que vais perder o medo que tens pela tua mãe. Eu sei que vamos conseguir ser novamente o que éramos. Eu confio!

Nunca te duvides do quanto te amo. És única para mim, meu raio de sol.
Eu amo-te daqui até à lua e desde a lua até aqui. És linda minha princesa! 

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Marco" - na minha vida...

Já passou mais de uma semana mas a necessidade de escrever apodera-se sempre de mim.
Dia 4 de Março fez quatro anos. Foi em dois mil e nove. O impossível ganhou asas e tornou-se possível. Finalmente acreditei. Pode-se gostar de uma pessoa tão contrária a nós. Eu consegui.
Durante este tempo todo tentei encontrar sempre um lado positivo em todos os defeitos do M.. Amei-o como nunca antes o fiz. Certamente nunca mais voltarei a sentir o mesmo. Ele foi o meu primeiro amor. O tempo foi passando e eu tinha cada vez mais a certeza de que nunca ia tirar de mim este amor, talvez por ser o primeiro, talvez por ser tão forte e diferente.
A verdade é que por vezes não o queria esquecer. Era como se tivesse que mudar radicalmente a minha vida, já que ela girava em torno da dele. Contentei-me em aceitar aquilo e permitir que o meu coração fosse única e exclusivamente dele! E os anos passaram-se. No meio ainda pensei ter encontrado alguém que me fizesse esquece-lo, mas o amor louco que eu sentia pelo M. não me deixava... Até hoje, até a altura que encontrei uma pessoa fantástica que me fez ver que eu nunca me vou conseguir libertar do passado mas que chegou a altura de eu ser feliz. E a minha felicidade não passa pelo o mfas.
Por tudo o que ele representou na minha vida, eu não podia deixar que esta data passasse sem lhe dar o devido valor. Vou recordá-lo PARA SEMPRE. É uma promessa. Ele merece que eu lhe faça isto.

Nunca te vou esquecer, prometo Marco. Adoro-te e eu sei que no fundo tu sabes bem disso! :)