E assim se passou mais um ano e tanta coisa aconteceu desde o último Dezembro. Já encontrei o meu auge de felicidade e acabei por perde-lo, jogando-o no chão sem dó nem piedade. Já chorei de tanto rir, já ri de tanto chorar. Acabou mais um ano e atrevo-me a dizer que fui muito feliz, dentro daquilo que 2013 me reservou. Mas não posso esquecer que tive momentos horríveis que jamais quero repetir.
Terminou-se um grande amor, provavelmente começou outro (nem que seja por mim própria). Acabei o secundário, entrei na faculdade. Desliguei-me de certas pessoas, ganhei novos amigos. Perdi familiares, nasceram quatro primas. Vivi momentos inesquecíveis com o meu clube (o minuto 92) mas, por outro lado, vi ele ter as piores exibições de sempre nos últimos anos. Concretizei alguns sonhos, outros morreram na praia.
Jogos de tudo ou nada enfrentei. "Turbilhão de sentimentos" descreve a minha vida neste ano. Não posso esperar que aconteça algo de diferente no próximo ano se não lutar por isso. E por isso, com o meu total empenho e dedicação, peço que para 2014 não seja pior do que este ano.
- Família unida e com saúde
- Novo amor
- FC Porto, Barcelona e Chelsea campeões
- Lucho renova o contrato
- Vestir o 'Preto'
- Fazer as cadeiras todas
- ...