sábado, 16 de julho de 2011

an unfinished life!

“Subi tão alto, que vi o azul do céu transformar-se em preto. Lá bem do alto, vê-se tudo o que existe. E parecia mesmo… que tudo acontece por uma razão.”
Agora interrogo-me! Será que quando chegar a hora de eu partir, também irei saber porque é que morreste-me? Sempre foste o mais importante na minha vida; eu sempre te coloquei acima de tudo e de toda a gente; dei tudo de mim para te fazer feliz e de repente a vida dá-nos uma facada nas costas.
Hoje vejo-me obrigada a viver os meus dias sem ti mas ao mesmo tempo sempre contigo.
Às vezes ainda penso se o que sentimos e também o que sentíamos um pelo outro fazia qualquer sentido, se é e era realmente verdadeiro ou se só passava de uma mera ilusão à qual nos fomos acostumando ao longo dos anos. E se calhar é mesmo isto: uma mera fantasia que criamos para não nos sentirmos sós.
Quando começámos com esta treta de “melhores amigos”, desculpa a expressão, ainda éramos pré-adolescentes um tanto muito mais inconsciente do que somos hoje, o que me levou a concluir que, provavelmente, não nos conhecíamos de verdade, caso contrário não estaríamos de costas voltadas.
Eu gostaria de poder dar aquilo que procuras mas não sei o que é. Aliás, quem és tu? Porque que é que és assim e não o rapaz que eu conheci e me fez cair de amores por ele?
Eras a minha vida, a minha força e segurança; eras tu que me proporcionavas os momentos mais felizes e também eras tu que me colocavas no auge nos dias mais amargos. E hoje foste tu que me mataste… Por isso vai… vai à procura daquilo que te faz feliz! E deixa de pensar em mim. (eu sei que já o deixaste de o fazer, e por incrível que possa parecer, já deve ter sido à muito tempo.). Não mereces ser continuamente arrastado para os problemas que eu crio. Sim, porque eu sei que a culpa é minha, muito embora tudo o que fazia era por temer que tu algum dia sairias da minha vida. Por isso, vamos acabar com esta brincadeira de “BFF” porque eu acredito que haja quem saiba realmente o ser e nós ainda temos muito que aprender.
É bom que saibas que o que mais desejo é que isto não passe de um engano meu e que tu nunca me tenhas substituído. Prefiro acreditar que quiseste experimentar uma outra pessoa para veres de uma vez por todas que sou eu quem é capaz de fazer o impossível por ti e que eu sou a pessoa mais importante da tua vida.
P.S: não faças de mim, a partir das minhas palavras, uma pessoa egoísta, porque nunca o fui. Apenas reconheço o que faço e sei que só eu te amo deste jeito.

Até lá, um amo-te sem fim… porque é mesmo isso que eu vou sentir sempre por ti meu bem!

P.S 2: Isto ainda não acabou, porque um nunca vou desistir de ti. It's an unfinished life...

10 De Julho de 2011, 17:30h