quarta-feira, 19 de setembro de 2012

meu super herói ♥

Ontem à noite, estava sentada no meu puff amarelo a ver o FC Porto jogar. Enquanto isso, estava também no Twitter a postar alguns tweets sobre o jogo! O jogo estava a correr muito bem. Tinham surgido poucas oportunidades de golo mas o Porto dominava o jogo por completa! No minuto 41, a partir de uma excelente assistência do lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro, a bola embate contra as redes da baliza do Dínamo Zagreb e é GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!! É GOLO DO EL COMANDANTE :D
E em mim não cabia tamanha alegria! É sempre assim.. sempre que o meu menino marca eu irradio amor por todo lado! Mas de repente, li algures de que o Lucho tinha perdido um familiar próximo! Fiquei tão triste, que já nem conseguia ver o Porto em termos. Mais tarde descobri que essa pessoa era o seu pai. Comecei a chorar! No final, nas entrevistas rápidas era toda a gente a dedicar o jogo a ele e o meu coração quase saía fora. Todos os posts, todos os comentários.. todo o mundo pôs de fora os seus clubes e respeitou o Lucho, desejando-lhe as maiores forças. E o meu orgulho aumentou ainda mais..
Este meu guerreiro soube poucas horas antes que o seu pai tinha falecido e mesmo assim conseguiu arranjar forças para jogar e marcar um golo, que mais tarde veio a publico que seria uma promessa do capitão do FCP a seu pai.
Chorei, chorei muito.. com tudo aquilo que lia! Não consigo imaginar o que ele está a sentir. Queria tanto ajudá-lo mas é impossível! Eu acredito nele, sei a força que ele tem! Ele é único! Rezei toda a noite por ele e  pela família dele. Não me perguntei porque, mas senti necessidade.. queria protege-lo! E não, não é patético nem obsessão. Ele é o meu ídolo e sinto-o como um familiar.. e eu amo!
ÉS O MEU SUPER HERÓI, EL COMANDANTE.


AMO-TE TANTO LUÍS OSCAR GONZÁLEZ!