terça-feira, 22 de janeiro de 2013

recaída.

Hoje acordei mal-humorada. Mas tentei a todo o custo sorrir, falar bem para as pessoas e não me isolar no meu mundo. Elas não têm culpa destas crises. Estava a conseguir, coisa que é raro. No entanto, o meu professor de Educação Física começou a 'discutir' comigo logo de manhã e eu não aguentei mais. Lá voltei eu ao mesmo de sempre. Calada, fechada e 'magoada'. Aguentei as perguntas das pessoas, aguentei que me virassem as costas, aguentei, aguentei, aguen... não. Acabei por explodir. Pensava eu estar finalmente curada até os meus problemas voltarem a atormentar-me.. Não quero passar outra vez pelo mesmo. E depois os meus supostos amigos só me deixam pior. Sempre com as mesmas brincadeiras de m****, e eu sempre a dizer que estou farta delas. Vou tentar controlar-me para não ter as crises do ano passado.
Fogo, quando é que isto vai acabar?