sábado, 13 de julho de 2013

"Então isto é o fim?!" "Infelizmente, sim..."

Não sei bem porque escrevo. Talvez seja a única forma de desabafar. Talvez tente encontrar respostas no meio de tantas palavras. Talvez procure a minha calma neste silêncio que magoa. Está a ser difícil. Eu não consigo ser forte o suficiente para acreditar no que aconteceu. A minha vida levou uma volta de 180º (É irónica esta frase. Lembro-me perfeitamente que uma das primeiras coisas que ele me disse foi que a vida dele tinha dado uma volta de 360º desde que me conheceu mas tinha-se enganado!) No fundo, eu acreditava que ele me ia dar uma oportunidade, eu pensava mesmo que o nosso amor era suficiente para que ele confiasse em mim e na vontade que eu tinha em fazê-lo feliz. Errei. Sonhei demasiado. Os planos saíram-me ao lado. Ele deixou de me pertencer. Ele vai seguir em frente.. talvez um dia com alguém tão oposto a mim. E ISSO DÓI TANTO! Imagina-lo abraçado a outra pessoa, a dizer-lhe que a ama, a contar-lhe tudo o que lhe faz feliz e tudo aquilo que o magoa... essa imagem é horrível. Tornou-se o meu pesadelo. Não há um dia em que não pense nisso. E custa ainda mais porque eu sempre sonhei que ia ficar com ele para o resto da minha vida. Eu acreditei mesmo que ele ia fazer parte de todos os meus planos. No que dependesse de mim, isso iria cumprir-se! Mas eu não mando no coração dele.. Já não posso fazer parte da vida dele. E tudo por minha culpa.. porque discutia por mínimas coisas, que me magoavam a mim, e que no entender dele não tinham fundamento. E assim foi. Há sete dias atrás, meti a pata na poça! Foi a gota d'água. Ele não aguentou mais. E o meu coração partiu-se. Pela primeira vez, a ideia de fim da relação confrontou-me. Senti-me a morrer.. e ainda hoje me sinto! Não sei o que fazer à minha vida. Estou perdida, completamente perdida! Eu amo-o tanto. Qual o porquê disto? Digam-me!!

Nunca mais me vou esquecer de ti. Nunca, nunca mesmo! És o meu anjo, o meu pilar, o meu melhor amigo! "Então isto é o fim?!" "Infelizmente, sim..."