segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Malditos arquivos.

Realmente não tenho mesmo sorte. Há dias em que ando a ler conversas antigas porque sinto saudades de as ter com aquela pessoa. Depois chego à conclusão que isso só me prejudica e como tal mentalizo-me que tenho de parar. Tento evitar a todo custo cometer esses erros. Estou finalmente a conseguir e o que é que me acontece? Por incrível que pareça, essas conversas vêm até mim. Hoje fui ao arquivo do Twitter para procurar um link de um blog que gosto de ler e que perdi, clico no mês de Março e não é que os primeiros tweets que aparecem foram mentions que mandei para o Dan? Fui logo abaixo. Encontrei uma das frases que ele me disse quando nos estávamos a aproximar e que está sempre mas sempre mesmo na minha cabeça: "You're like a dream to me. And call me a dreamer but that's all I want and need right now. You. A dream." 
Ou sou eu ou é a vida sempre a lixar-me. O que é certo é que isto pôs-me a ver outras conversas e fiquei sem saber o que dizer. Era tão feliz com ele, meu deus! Ele era tão querido comigo e as coisas no início corriam tão bem. Tenho mesmo saudades daqueles tempos. Apetece-me tanto voltar atrás. Mudava tanta coisa...
Não devia ter lido nada, devia ter evitado ao máximo ver aquelas coisas. Porra, isto faz-me tão mal.. Malditos arquivos!