segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um bom desconhecido!

Nos últimos meses a sorte decidiu que não quer nada comigo. O mundo está a revoltar-se contra mim. Tudo me acontece e eu não percebo o porquê. Tento ser forte para superar isto sozinha porque sei que preciso disso para me sentir bem comigo própria. O que é certo é que por vezes também necessito que haja alguém que me diga "Eu confio em ti e não importa o que possa vir a acontecer porque vou ficar sempre do teu lado a apoiar-te." E eu pensava que esse "alguém" seriam os meus amigos... Enganei-me. Tive uma grande surpresa. E por um lado até foi boa. Acontece é que foi uma "desconhecida" - provavelmente é um termo bastante forte para o que ela significa agora para mim - que durante este tempo todo esteve e está a meu lado! A verdade é que foi ela quem aturou todos os meus problemas de auto-estima e auto-confiança. A verdade é que foi ela que, mesmo não me conhecendo, se dispôs a ouvir-me todos os dias. E quanto a isso não há paga possível. Quem me conhece, sabe perfeitamente o quanto eu dou valor a estes gestos tão simples mas tão únicos.
Sem dúvida alguma que esta menina me marcou imenso. Tem um coração do tamanho do mundo. Está disposta a tudo para ver uma pessoa bem. Foi incansável comigo!! Nem sei bem como lhe agradecer por todo o apoio e motivação. Fez mais do que o que devia. 
É maravilhoso ter pessoas assim na minha vida. Nunca te vou esquecer, fica aqui prometido! Desejo-te o melhor do mundo, tu sabes.

Obrigada, obrigada, obrigada. CATARINA, ÉS INCRÍVEL!