sábado, 2 de junho de 2012

Os verdadeiros amigos não se perdem pois não?

 Um caminho trocado. Uma porta fechada. Um sentimento de vazio. Uma página rasgada.
 Temo que a felicidade que se construiu ao longo de onze anos se dissipe nas novas relações criadas. A rotina quebrar-se-á para sempre. Sinto-me insegura, talvez um pouco perdida, sem saber como é que conseguirei aguentar esta nova vida. "Perdida no mar, sozinha a olhar o céu, contemplando as estrelas e pedindo para não me abandonarem."
 Ser forte e não chorar, abraçar o mundo e não pensar, e deixar de ser eu? A verdade é só uma. Eu não consigo seguir em frente, pensando que nunca mais vos vejo. Vocês são parte de mim! Eu aprendi a amar-vos, assim como amar os vossos defeitos.
 Juntos éramos o impossível, sempre o conseguimos ser..

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.
Martin Luther King