sexta-feira, 1 de junho de 2012

raros dias

Encontramo-nos num olhar. Fiquei pálida, esmorecida, ferida.. porque é que me fazes isto? Dói tanto, e eu já não consigo mais explicar isto.. Tenho tantas saudades tuas. Isto não é normal. A minha cabeça passou a estar a todo momento a pensar em ti. Eu não sou assim.
Eu sinto que precisas de mim e eu preciso de ti. Não consigo ver-te mais desta maneira. Todos os dias decepcionas-me cada vez mais. Eu sei que se eu estivesse ao teu lado, tu nunca chegarias a este estado. É VERDADE P., eu nunca deixaria fazer as coisas que tanto insistes em fazer.
Já viste no que tu te tornaste? que desilusão, que enorme desilusão!!! todo aquele meu amigo que eu amei perdeu-se em erros e palermices. E no fim sou eu quem se sente mal com isto tudo. Quero-te ajudar, quero-te encontrar, mas depois há aquele orgulho que me impede de avançar. Tenho medo da tua reação, tenho medo de me magoar - de ser rejeitada, humilhada, enxovalhada pela pessoa que mais amo neste mundo. Eu sinto que já não tempo, e a vontade começa a esmorecer. Já não queres saber da nossa amizade e eu não sei lidar com a ideia de nunca mais poder reatar laços com o meu melhor amigo.


Rezo todas as noites para que estas palavras cheguem ao teu coração e que as mesmas te tragam até mim, porque me fazes falta, porque só tu me fazes feliz, porque só tu és o meu melhor amigo..


amo-te do fundo do meu coração, és tudo para mim..