sexta-feira, 15 de março de 2013

"Marco" - na minha vida...

Já passou mais de uma semana mas a necessidade de escrever apodera-se sempre de mim.
Dia 4 de Março fez quatro anos. Foi em dois mil e nove. O impossível ganhou asas e tornou-se possível. Finalmente acreditei. Pode-se gostar de uma pessoa tão contrária a nós. Eu consegui.
Durante este tempo todo tentei encontrar sempre um lado positivo em todos os defeitos do M.. Amei-o como nunca antes o fiz. Certamente nunca mais voltarei a sentir o mesmo. Ele foi o meu primeiro amor. O tempo foi passando e eu tinha cada vez mais a certeza de que nunca ia tirar de mim este amor, talvez por ser o primeiro, talvez por ser tão forte e diferente.
A verdade é que por vezes não o queria esquecer. Era como se tivesse que mudar radicalmente a minha vida, já que ela girava em torno da dele. Contentei-me em aceitar aquilo e permitir que o meu coração fosse única e exclusivamente dele! E os anos passaram-se. No meio ainda pensei ter encontrado alguém que me fizesse esquece-lo, mas o amor louco que eu sentia pelo M. não me deixava... Até hoje, até a altura que encontrei uma pessoa fantástica que me fez ver que eu nunca me vou conseguir libertar do passado mas que chegou a altura de eu ser feliz. E a minha felicidade não passa pelo o mfas.
Por tudo o que ele representou na minha vida, eu não podia deixar que esta data passasse sem lhe dar o devido valor. Vou recordá-lo PARA SEMPRE. É uma promessa. Ele merece que eu lhe faça isto.

Nunca te vou esquecer, prometo Marco. Adoro-te e eu sei que no fundo tu sabes bem disso! :)