domingo, 2 de fevereiro de 2014

Here we go again...


Depois do Dan, pedi a todos os santinhos para não me voltar a apaixonar. Já bastava ter passado por tudo o que passei até então. Não queria voltar ao mesmo. Não que tenha a melhor ideia de mim (nem para lá caminho) mas sei que mereço mais do que me resignar ao sofrimento. No entanto, há coisas que não se controlam e voltei a cair no mesmo erro de sempre: apaixonei-me. Só que desta vez é diferente. Apesar de tudo, sinto-me bem assim. Apesar da não correspondência, não tenho motivos para desistir... assim como não tenho para lutar. E contento-me a viver nesta incerteza.
A verdade é que eu dou tudo de mim às pessoas, o meu pior e o meu melhor. Se magoo as pessoas que amo não é nem nunca foi por iniciativa própria. Mas elas não me percebem.. Eu não faço por mal as coisas. Se calhar não tenho a melhor forma de gostar delas. Se calhar a minha vontade de querer as pessoas sempre próximas de mim fazem com que meta a pata na poça. Se calhar não consigo lidar da melhor maneira com os ciumes e com o medo de perder quem amo. E tudo graças às minhas enormes inseguranças. Sempre as mesmas. E por isso hoje sinto-me demasiado perdida. Já há muito que não me sentia assim. A minha cabeça diz-me uma coisa, o meu coração diz outra e eu acabo sempre por escolher o que está errado. E agora pago por isso. Agora estou a perder uma das pessoas que mais se preocupa comigo e que me fez sentir bem. E eu não sei o que fazer...
Cada vez mais me acredito no que me disseram. Não sou capaz de fazer ninguém feliz. Se não sou capaz de me fazer a mim, quanto mais a outra pessoa.. And here we go again. 
I'll write you just to let you know that I'm alright ... Well, I'm not.