domingo, 9 de fevereiro de 2014

My treasure!


Passaram-se cerca de seis/sete meses e eu olho para trás e vejo que a minha vida deu uma volta de 180º. Tantos sonhos destruídos e tantas bofetadas, tanta gente que saiu da minha vida e outros tantos que entraram. A verdade é que a vida é isto. Está sempre a abrir novas portas. E ainda bem. Foi por isso que conheci uma das pessoas mais fantásticas que hoje tenho na minha vida. E é, sem dúvida alguma, uma das pessoas que mais gozo me deu conhecer.
Ele é uma pessoa incrível e eu sei que ele não tem noção disso. Devo-lhe muito. Esteve sempre ao meu lado e conseguiu com que eu esquecesse quem não quis fazer parte da minha vida. Teve sempre a palavra certa para mim. Ao contrário de muitos aturou-me dia e noite, literalmente, sem nunca se queixar. E a cada dia que passava, ele surpreendia-me pela positiva. Nunca pensei que ele fosse aquilo que é. Às chego mesmo a perguntar porque é que me derem a mim a oportunidade de o ter na minha vida. Ele sabe que é muito especial para mim.

É verdade que me apaixonei por essa pessoa, assim como é verdade que é impossível existir algo entre nós. Mas eu prefiro ver o lado positivo disto. Ele não é só a pessoa de quem eu gosto. Mais do que isso, ele é como um irmão para mim. A amizade que nós construímos vale mais do que muitas possíveis relações. Confio totalmente nele e quero acreditar que isto seja reciproco. Ele faz-me bem! Põe-me segura. E eu não o quero perder.. até porque já estou um pouco dependente dele, confesso. Sei que não há muitas pessoas assim com as quais eu me identifique (quase) totalmente. Sei que dificilmente irei encontrar alguém que tenha quase tudo aquilo que ele tem. E é por tudo isto, e por tudo o que ficou por dizer, que eu o adoro.
Já lhe disse vezes sem conta e repito: eu admiro-o imenso!

PS: E hoje é a minha vez de te dizer isto: És uma pessoa mesmo genuína!