quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amor e solidão.

Entrei, porquê não sei curiosidade e aí vi a podridão de mentalidades que vai assolando certos seres humanos,o meu Nick era falso, mas penso que a maioria faz o mesmo.Começaram as amarelas como lhes chamam, depois as privadas ficava cada vez mais espantada, foi então que ele entrou,não sei porquê apesar de ver que não tinha uma cultura superior atraiu-me imenso.
Aos poucos começamos a comunicar todos os dias, comecei a amá-lo mesmo sem o conhecer, penso que o mesmo lhe aconteceu a ele só que com menos intensidade,em trabalho tive que me ausentar do país, mas gastava fortunas em telemóvel pois amava a voz dele mas não o conhecia, resolvi mandar-lhe umas fotos sabia o efeito que ia causar, era linda.
Depois das fotos apesar de ele negar senti um tipo de interesse muito mais forte então um dia vi-o no msn não era bonito mas eu amava-o daria a minha vida por ele, quando sentiu isso fez-me a vida um pouco amarga, mas eu não conseguia passar sem ouvir aquela voz.
Apesar de bonita e abastada já tinha sofrido uma traição ele também.Eu tinha superado a minha mas ele não e tratou-me muito mal várias vezes,eu não costumo perdoar mas a ele perdoava mas veio o dia que não lhe perdoei mais, ele ainda é o homem da minha vida e penso que serei a mulher que ele mais amou,apesar disso nunca nos vimos pessoalmente sofro pela falta de sensibilidade dele e ele deve sofrer também, é um amor que não deu certo, mas poderia ter dado... tudo começou num chat.


By, Eva Martins.