terça-feira, 7 de setembro de 2010

São palavras sentidas, sempre foram ♥


13-02-2010 <3

- 21:54:36 Mahara! -> ÉS A MELHOR PESSOA DO MUNDO! «333
- 21:55:01 Bruninho Keita c(: -> POSSO SER A SEGUNDA PORQUE A PRIMEIRA ÉS TU AMOR!


Não quero, não vou nem tenciono esquecer tudo o que vivemos.
Passamos por muitas coisas mas passamos juntos. Eu aprendi coisas contigo que nunca ninguém me tentou ensinar. Cresci ao teu lado, um pouco também por ti e para ti!
Agora, damos pelo tempo passar e já lá vai um ano e tal. Repara no que nos tornamos? Não nos conhecíamos de lado nenhum e em tão pouco tempo somos tão cúmplices um do outro, temos uma amizade tão forte e verdadeira, temos tanta segurança quando estamos juntos! É UMA AMIZADE COMO HÁ POUCAS! @
Sei que com isto que sem tem passado que te afastaste, eu compreendo, mas já está tudo resolvido e eu quero que tudo volte a ser como dantes. És tu quem me faz sorrir, és tu quem me apoias, és tu quem me dás razão mesmo que eu esteja errada, és tu que me completas, és tu quem me faz feliz meu grande amigo.
Já te disse tantas vezes mas quero repetir! Eu tenho medo de te perder. Sabes o que seria a minha vida sem ti, sem a tua força, sem a tua coragem? Nada ia ser igual. Por isso, promete: FICA COMIGO POR FAVOR!
Quero mesmo que tu sejas feliz, porque se tu te sentires bem somos os dois a sentir (‘:

Aconteça o que acontecer, estarás sempre no meu coração. Já habitas lá desde que nos conhecemos <3

Adoro-te do fundo do coração meu orgulho, meu melhor amigo, meu marido! (L)