terça-feira, 7 de setembro de 2010

não há que me vai fazer arrepender!

Eu tenho mesmo que fazer isto para ficar calma. Deixa-me por favor amor *-*
Desde que te conheci, sempre senti que eras especial! Não era atracção mas eras um rapaz diferente dos outros. Sempre foste o rapaz mais querido que conheci, ainda agora o és. Digo-te com todas as certezas que tenho.
Tinhas um cuidado tão bom com as raparigas, não só comigo mas com todas as tuas amigas.
O tempo encarregou-se de nos aproximar. Agora, arrisco-me a dizer que somos como irmãos, ou até mais do que isso.
Depositei em ti uma confiança como nunca tive coragem de depositar em alguém.
Estou aberta contigo e não tenho vergonha de te dizer nada, sei que percebes tudo o que te digo e muito mais, para além do que o que te estou a tentar dizer sem dizer nada.
Tu sabes como me transmitir calma e paz. Tu nos últimos tempos tens-me dado, sem saberes, muito força e eu senti-me mais seguro e protegida.
Tu, dia após dia, completas-me. Fazes-me sentir feliz. Fizeste-me crescer. Ensinaste-me a viver a vida de outra maneira.
Hoje dei por mim a ler as nossas conversas. Tenho guardado no meu telemóvel as lindas mensagens que me mandavas e de repente lágrimas, tristes e solitárias, escorrem timidamente pelo meu rosto. E queres saber porquê? Até custa dizer, mas nunca alguém me disse coisas tão lindas, tão sentidas, tão especiais. E eu tenho medo de perder estas coisas boas que tu me proporcionaste... Tenho medo de não poder ouvir-te a dizer mais isto por um motivo tão estúpido! :/
Já te disse isto mas quero repetir as vezes que forem preciso. Não fui eu que escolhi, acredita meu bem.
Nos últimos tempos uma estranha sensação tem-me atormentado os meus dias. Não sei o que é mas tem-me criado alguma estranheza.
Não sei se é a minha cabeça a confundir tudo, ou se estou a sentir realmente algo por ti. Não sei se foi por ter esquecido o mfas, como estava carente e como tínhamos uma relação tão forte e próxima, deixei-me levar. Não sei mesmo explicar como e porque é que estou assim, mas sinto-me bem ao viver este sentimento.
Há algo que não me faz tirar-te da cabeça. Sempre que eu preciso de ti e tu não estás por perto, eu procuro aquela paz que tu me ensinaste nas tuas fotos, nas nossas conversas/mensagens, e até mesmo nas gravações que eu fiz de tu a cantares nas nossas chamadas.
Eu disse-te que não ia lutar por isto e agora quero explicar-te o porquê. Não é que eu seja uma fraca, que desiste logo à primeira duma coisa que ainda não conheço e que não lute por aquilo que quero mas para mim a tua amizade é muito mais importante, acima de qualquer coisa.
E foi por este motivo que eu não te contei nada. Porque, antes de tudo, eu queria ter certezas do que realmente sinto. Não, eu não queria estar a passar por isto que estou a passar agora mas trocaram-me os planos.
Tu sabes, eu queria muito lutar por esta relação, eu queria-te fazer feliz embora sem a tua vontade não posso!
Lembraste do que me disseste? “O futuro somos nós. O destino já está escrito.”
Sê sincero comigo por favor e diz-me o que sentes! Diz-me o que sou para ti. Se te sou indiferente ou não.
Olha-me nos olhos e diz que não tenho hipóteses. Diz-me se achas se devo lutar ou não, que não estas nem queres investir numa relação.
Não me magoas, diz só i que sentes. Bruno, viver na dúvida não é vida, e eu tenho medo de cometer algum erro. E se eu desistir e tiver hipóteses? E se eu lutar e sair magoada? É isto que me está a tirar estas noites de sono.
Por favor, eu só não te quero perder, nem a ti nem à nossa amizade. Sabes que és o meu melhor amigo e se nos demos tão bem até agora, não quero que seja isto que nos separe.
Lembraste da nossa promessa? “Vamos ficar juntos até sermos velhinhos!”
És o meu orgulho, independentemente de TUDO o que possa passar, 88 <3
Quero, mesmo que um dia te afastes de mim, que sejas FELIZ, porque tu mais do que ninguém, mereces. E espero também que concretizes o teu sonho, ser jogador de futebol profissional, porque com o meu apoio podes contar SEMPRE!

Por tudo o que disse e por tudo o que ficou por dizer, eu AMO-TE MELHOR DO MUNDO! (L’
Porque acima de tudo o que sinto, tu és e serás sempre TU! Meu marido mais lindo, 88 (:

/Desculpa o tamanho da mensagem, desculpa a hora, desculpa esta situação! ADORO-TE MDMV <3

- Mahara, 08 de Abril de 2010, 02.52h.